domingo, 21 de agosto de 2011

Minha Diva: Dulce Maria


Essa é a minha musa!! sou fã de carteirinha, desde que vi sua atuação na novela Rebelde [versão mexicana], fiquei admirada pelo talento e pela beleza da moça e acompanho a carreira da moça desde então!!!
Dulce, está numa turnê internacional para divulgar seu mais novo trabalho "Extranjera" e o Brasil é uma das suas paradas, ou melhor foi, [rsrsrs], ela esteve aki para divulgar a segunda parte do álbum; no programa Tudo é Possível e no Altas horas.
Dulce Maria Espinoza Saviñón, nasceu na Cidade do México em 6 de Dezembro de 1985, acredite se kiser, todos os anos eu lembro do niver dela, desde que descobri nuk esqueci.[rsrsrsrsrs]. Ela já fez inúmeras novelas e foi com Rebelde que estourou nas paradas, tanto com atriz como cantora, modéstia parte, ela canta muito bem!!!! Sua comida favorita é Sushi´.
Adoro o jeito, o look, o cabelo [sou louca pelo cabelo dela, rsrsrsrsrsrs].
Vc's sempre verão posts sobre ela aqui no blog; tenho inúmeros cards dela da época da novela, qualquer dia mostro aki.

Esse é o vídeo oficial de uma das músicas do novo álbum: Ingenua

Apreciem algumas fotos da Dulce:
É isso ai é pessoal, em breve tem mais.
Bom restinho de Domingo para todos.
Bjux, Katinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário