sábado, 20 de agosto de 2011

Colírio da semana - Alfonso Herrera

Quem não lembra desse gato, hein?? Pois é, resolvi traze-lo como colírio porque é meu ídolo da versão mexicana da novela Rebelde e a minha diva fazia parte, mas é outra história [rsrsrrs].
Então, Alfonso Herrera, ator mexicano, nasceu em 28/08/1983, no Distrito Federal. Fez algumas participações no cinema, mas ficou conhecido internacionalmente depois de ter feito Miguel Arango, em Rebelde. Sua ultima aparição em novela, foi em Camaleões (tb mexicana), transmitida pelo Sbt em 2010.
Mas agora vamos apreciar a beleza desse Deus grego OMG
 De todas as fotos que já vi dele, essa é a que eu mais adoro: Eu tenho, ganhei de brinde numa promoção quando ai passava a novela.
Lindo!!
Bjux, Katinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário