sábado, 23 de julho de 2011

A Saga Crepúsculo...adoooooooooooooooro!

Essa é a minha paixão...Eu adoro a história dessa saga, não só pelo amor de Edward e Bella, mas pela forma como Meyer conta a fantasia e o sobrenatural. Sou alucinada por histórias de vampiros e lobisomens. Quando fiz 18 anos, o presente que pedi para minha mãe foi os 4 livros da Saga, eu os li e me apaixonei, sempre que tenho tempo de folga, eu leio novamente, principalmente o último Amanhecer, no cinema será contado em duas partes, a primeira prevista para novembro deste ano. É fascinante a história, porque traz uma nova roupagem para as antigas lendas, tipo: vampiros só saem a noite, ou são mortos com balas de prata. Outra coisa que chama a atenção é os lobisomens, que na verdade são transfiguradores, porque o primeiro a se transforma poderia ter escolhido qualquer outro animal.
Estou muito ansiosa pela estreia do filme, quero finalmente ver Edward sem pudores e sem medo de machucar Bella, e claro quero ver Jacob feliz, finalmente iremos ver no que vai dar esse triângulo amoroso super louco. E Reneesme, o fruto do amor entre Bella e Edward :)!
Primeiro poster de Amanhecer - Parte 1
Bjux, Katinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário