sábado, 23 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da morte - Parte 2

Como já havia dito, assisti o último filme da saga de Harry, e realmente foi perfeito. Minha relação com as histórias do bruxinho foi diferente das que eu ouço por ai, tipo: "eu cresci junto com Harry."... Eu nunca me liguei muito nessa saga, nos tempos de escola alguns amigos comentavam mais eu não dava muita importância. Só vim assistir meu primeiro filme de Harry em 2009, OMG!!!, que foi Harry Potter e o cálice de fogo, depois disso de muita insistência de uma amiga, resolvi assistir os outros, e gostei muito, mas foi só no último que me apaixonei realmente pela saga, {rsrsrsrs}.
Assistir no dia da estréia e fiquei muito satisfeita, foi amor a última vista, se é que existe amor a primeira né, {rsrsrsrsrsrs}. Agora posso dizer que sou fã de Harry Potter.

O que mais chamou a minha atenção no filme foi a cena das lembranças de Snape, muito intrigante, além da cena linda da Corça Prateada [perfeita].
E isso ai,meu próximo passo agora é ler os livros da Saga, que loucura né,rsrsrs. Meu amor pelo bruxinho só surgiu agora, [kkkkk].













Bjux, Katinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário